sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Manta em ponto cruz, e protetor de ombro!


15 comentários:

  1. Olá Aninha, bom dia
    Já estou de volta das minhas mini férias :) e de volta aos comentários!!
    Amiga o seu trabalho ficou lindíssimo, maravilhoso mesmo, uma perfeição!! Parabéns!!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aninha!
    Que coisa mais linda do mundo! Estou encantada com tanta beleza desses seus trabalhos! Amei de montão!!!!!!!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde. Vc poderia me enviar o grafico da manta de ursinho. Obrigada. aletourse@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, Vc poderia me enviar o gráfico da manta de ursinhos. Já procurei, mas não encontrei. Desde já agradeço sua atenção.aletourse@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde vc poderia me enviar o gráfico destes ursinhos queria tanto colocar-los na manta do meu afilhado. Bjss lrlggfo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia ou boa noite,bom amei os seus trabalhos,são muito lindos mas porfavor eu ficaria muito grata se vc pudesse me enviar o gráfico da manta de ursinhos.bjsss mscintia123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostei muito do seu trabalho, vc pode me enviar o gráfico desta manta ou um link correspondente. Desde de já muito obrigada. Um abç. ( titoalineoliveira@yahoo.com.br).

    ResponderExcluir
  8. Olá que trabalho lindo,se possivel me mande o grafico(mscintia123@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho, fiquei encantada com a manta de ursinho. Poderia me enviar o gráfico? E mail: defhuman@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola, amei seu trabalho,poderia me enviar o grafico,(lilimae2005@gmail.com) ,desde ja agradesço...

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! lindo seu trabalho... vc poderia me enviar o grafico dessa manta? franciele_yelle@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. lindissimo...pode me enviar o grafico...kamicheletti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Linda a manta de ursinho pode me enviar o gráfico dele? Desde ja agradeço.
    Nilva__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vc poderia me passar o gráfico do ursinho com balões?.
    Nilva__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vc poderia me passar o gráfico do ursinho com balões?.
    Nilva__@hotmail.com

    ResponderExcluir