quinta-feira, 10 de maio de 2012

Turminha da pesada!


8 comentários:

  1. Olá Aninha
    Ficou maravilhoso
    Eu sempre compro a revista da Susy,tem um desenho mais lindo que outro
    Bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha,que lindo,adorei!!Parabéns!!Bom fim de semana,pra ti!bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga nessa vc arrasou...que fofura que ficou essa turminha..bjos e um ótimo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Obrigada pela visita e pelo recadinho!
    Mas ainda não são pinturas minhas. Tiro de revistas os riscos e as próprias pinturas!
    Tenho um medo de me aventurar e fazer bobagem na pintura! Mas quem sabe um dia crio coragem!
    Seus trabalhos são lindos, parabéns!
    Bjinhus
    Josi

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso!!!! Você É muuuuuuito caprichosa!
    Beijo.
    http://claudinhascrap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Aninha
    Maravilhosa a sua pintura e de muito bom gosto, aliás como todas as coisas que sempre faz!!! Adorei, ficou um encanto!!! Parabéns!!
    Bjs e uma ótima quinta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  8. Aninha,
    SIMPLESMENTE ESPECTACULARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
    ADOREI!!!
    Beijinhos e tenha uma santa noite.
    Paula

    ResponderExcluir