segunda-feira, 28 de maio de 2012


6 comentários:

  1. OI Aninha, eu tô bem e você?
    Mais uma vez obrigada pelo seu carinho lá no meu blog, fico muito feliz com sua visitinha.
    E mais ainda quando venho retribuir e dar de cara com as maravilhas que são as suas pinturas.
    Suas pinturas são muito detalhadas, é muito caprichada.
    Eu visito muitos blogs, mais o seu é dos que eu mais admiro....
    Tenha uma ótima terça-feira...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua pintura, uma preciosidade.
    Obrigada pela sua visita.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  3. OLA,
    SE EU COMENTAR QUE SEU TRABALHO É LINDO ESTAREI SENDO MODESTO, SEREI JUSTO SE DISSER QUE É MARAVILHOSO, ASSIM COMO TUDO O QUE VOCE FAZ!!
    CONTINUE COM ESSE DOM QUE DEUS TE DEU, SEJA ELE COMO UMA ARTISTA DESLUMBRANTE, OU COMO UMA EXELENTE MÃE!!!
    BEIJOS, DE SEU FILHO DIOGO LUIS.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Bom dia!!
    A sua pinturas ficou maravilhosa, perfeita mesmo!! Adoro os seus trabalhinhos!! Parabéns!!
    Amiga estou seguindo um blog que tem a iniciativa de juntar todos os países e tornar conhecido o nosso blog a esses mesmos Países, o que temos de fazer é seguir esse blog e torná-lo conhecido às nossas amigas seguidoras. Saiba mais visitando esse blog.
    Isto foi o que me deixaram num comentário para eu publicar em todos os blogues amigos.
    *** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***
    Tenha um lindo e feliz Domingo
    Bjs
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. pARABENS ANINHA, UMA BELEZA DE PINTURA E COM UMA RIQUEZA DE DETALHES IMPRESSIONANTES.
    SIMPLESMENTE LINDA!!!!
    UM GRANDE ABRAÇO, BOM DOMINGO E FIQUE COM DEUS.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Olá Aninha
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
    seu trabalho está maravilhoso
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!

    ResponderExcluir