domingo, 30 de outubro de 2011

7 comentários:

  1. Olá Aninha que linda esta pintura.Bjs e bom domingo.!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, tudo bem?
    Vim retribuir a sua visita e carinho e confesso que gostei muito dos seus trabalhos.
    Já estou te seguindo e desejo à você muito sucesso!
    Beijos
    Carla Su

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Amei conhecer seu blog
    É lindo,vou seguir
    Seja bem vinda entre nós blogueiras
    Pinturas da lu
    Mimos selinhos da lu
    Lá tem selinho pra todas as amigas
    Se aceitar é só pegar
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,mto obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário carinhoso,claro que não podia deixar de retribuir a visita né?
    amei seus trabalhos,tudo mto caprichado,infelizmente não consegui te seguir pois estou no meu gmail e seu blog usa openid,qdo eu estiver la no meu blog,venho te visitar novamente e te seguir com certeza
    bjus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos seus bonecos de neve!estava mesmo pensando em fazer um,acho q vou arriscar,o q vai sair nao sei kkkkk!parabens,bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá muito obrigado por visitar o meu blog e estou feliz que você gosta das coisas que faço, mas você que você não fica atrás do que você pinta é lindo eu amei tudo Felicito
    beijos
    Lovenny

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha, obrigada por me visitar e me convidar,seus trabalhos são lindos.Amo temas natalinos e pinturas infantis,PARABÉNS!vamos nos seguir!DEUS te ilumine!http://babypinturas.blogspot.com/2011/09/atualizacao-de-trabalhos.html#comments

    ResponderExcluir